sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Depoimento, testemunhos de Pessoas reais e suas opiniões sobre o Fruta Planta - Temos FRUTA PLANTA NO BRASIL -WhatsApp (51) 999 09 703 ou (1) 786 234 8305 Emagrecedoresimportados@Gmail.com ou miroimportados@hotmail.com contato LINHA COMPLETA FRUTA PLANTA PINK REDUCED WEIGHT Brasil USA


Mensagem
meusonho27
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina



Posts: : 1609
Amigos.: 31Tópicos: 42

Registrado em:
06 Mar 2008

Localização:
Florida, USA
Reputação
 07 Jan 2011 21:48  
Ola!!!!

Gostaria de saber o seguinte; Alguma de voces ja ouviu falar ou tomou um

remedio para emagrecer(que promete ser natural) chamado FRUTA PLANTA?

Eu nao tenho certeza se esse produto ja esta a venda no Brasil, mas pelo

menos por aqui, ele virou "hit". Nao estou fazendo propaganda, nao estou

receitando nada a ninguem, nem dizendo se e um medicamento seguro ou

nao.Eu pesquisei bastante sobre ele, achei muitas, muitas coisas a favor, e

claro, muitas coisas contar tambem. Porem, cheguei a conclusao que ele nao

e pior do que esses remedios para emagrecer que sao vendidos com receita.

Por mais que possa ter algum componete "escondido" na formula, pois nao

acredito que algo natural tenha um efeito tao surpreendente. Estou

escrevendo esse topico para compartilhar minha experiencia com voces.

Se alguma de voces estiuver pensando em emagrecer, essa e uma dica.

Mas, POR FAVOR, falem com seu medico antes!!!!!

Ok, essa foi aminha experiencia:

Eu nunca estive acima do peso, mas estava um pouco incomodada com as gordurinhas na barriga. Resolvi comecar uma dieta, e nesse mesmo dia eu tinha um horario marcado com a contadora da minha empresa. Quando eu cheguei no escritorio dela, a secretaria, Thais, veio me atender. Eu quase cai de costas! A menina tinha perdido pelo menos uns 15 kilos em menos de 3 meses! E logico que eu tinha que bisbilhotar a vida dela, nao aguentei e perguntei. Ela me disse que tinha tomado um remedio chamado fruta planta, que e um inibidor natural do apetite, que queima a gordura especialmente da barriga e quadris, e inibe a "gula". Ela virou outra pessoa, incrivel. Ela me disse que tomou as capsulas por tres meses, e apesar de nao estar mais tomando a 1 mes, nao tinha engordado nada de volta, nem tinha mais vontade de comer demais.
Resolvi testar: Comprei uma caixa pra mim e uma para o meu marido. Eu estava com 65 kilos no dia 30 de outubro de 2010, 10 dias antes do meu aniversario. E eu queria por que queria emagrecer pelo menos 4 kilos ate o dia 10 de novembro, dia do meu aniversario. Portanto, eu tinha 10 dias para perder esses kilos... Comprei o tal Fruta Planta e comecei a tomar... 10 dias antes da minha viagem de aniversario, eu queria usar o vestido mais colado do planeta! Cheguei no dia 10 de novembro, exatamente 10 dias depois de comecar a tomar o remdeio, 5 kilos mais magra. Sem exercicios, sem nada. Ele me costou o apetite de tal maneira que nem eu sei explicar. Ao contrario de muitos queimadores de gordura, nao me deu palpitacao, nem dor de cabeca, nem nada. A unica coisa que senti foi um pouco de fraqueza, pois como eu diminui a comida por causa da falta de apetite, o corpo sentiu um pouco. Minha barriga foi para o espcao, e hoje, 2 meses depois de ter parado o remedio(so tomei 1 caixa), ainda nao voltou! kkkkkkk Eu achei o efeito simplesmente incrivel, e quis compartilhar minha experiencia com voces.
Se alguem quiser testar, se informe antes, pesquisem, conversem com profissionais a respeito desse remedio. Eu nao tive nenhuma reacao, mas cada caso e um caso. Todas as minhas amigas que tomaram o remdio emagreceram. Ele pormete ser natural, diz que nao nada quimico. Eu fico com uma pulga atras da orelha... Como pode ser natural e ter um efeito tao fantastico? Apesar de ter tomado e gostado, fico achando que ali tem coisa... kkkkkk

Beijos a todas!


Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://meusonho27.e-familyblog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário